segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Encontro no Norte


Olá!!

No blog da Ângela (Habiba) surgiu a ideia de um encontro no norte!
Então, eu e a Sohpia (Marsof) decidimos organizar um encontro cá em cima! Será no Porto na Avenida dos Aliados, pela proximidade com a estação de S. Bento.
Quem quiser vir de comboio é mais fácil. Vai ser no dia 10 de Fevereiro, um Domingo.
As inscrições serão até ao dia 27 de Janeiro e vamos fazer uma troca de prendas, para ficarmos com uma lembrança desse dia. Será algo simbólico, feito por nós mesmas.
Increvam-se aqui ou no blog da Sophia!!
Podem também divulgar no vosso blog!! Beijinhos e boa semana!!

Novas Informações

A hora de encontro é 11h30 na Avenida dos Aliados, junto à estatua no início da avenida, quem sobe.
Depois irá haver uma troca de números de telemóvel para não haver desencontros.
Meninas inscritas para o encontro:
Soviaq
Claúdia

8 comentários:

AnGeL disse...

assim é k é meninas, ja tou a divulgar
beijinhos

Habiba disse...

Fico muito feliz por estarem a organizar tambem para as meninas do norte!!
beijinhos

Sónia disse...

Ola...
PAssa no meu blog..tenho la um desafio para ti...

bjinhos eboa semana...

susana disse...

desejo te tb um optimo 2008, vou pensar em inscrever-me. talvez possa, tenho ainda que ver.
é uma optima ideia
beijos

Sónia Vieira disse...

Olá
A susana convidou-me para ir a esse encontro e para mim ficava mais perto ir para Lisboa.Mas como no dia 9 já tenho um compromisso vou então a esse encontro no Porto.
Levo o meu marido e o meu filhote,pode ser?
Eu ir sózinha para tão longe nem me atrevo.

Podem então fazer conta connosco.

Beijinhos e Bom Fim de semana
Sónia

Estela disse...

olá, boa noite!
Andava para qui a cuscar e vi que no blog da Sophia uma menina queria inscrever-se no encontro, mas o nome dela não apareceu na lista! ja deixei lá o recadinho, mas... fala com a sophia e com a menina (bordados da avó rosa).
bjinhos

Maria P. disse...

Já deixei comment no blog da Sofia. Nessa semana não posso mesmo ir, mas se por algum motivo adiarem para a semana/as seguintes, já podem contar cmg.
Senão fica para a próxima. Pensei que mais meninas se inscrevessem !!! por isso gostava de ir, vcs estão com o trabalho de organizar, mereciam mais inscrições.
Bjinho

Anónimo disse...

Parabens pela iniciativa, espero que compareça muita gente.
Eu vou ver se consigo ir. Finalmente alguem organiza algo no norte :)
JOkitas angelicais