quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Bom Ano de 2008

Olá a todas!!


Estou de volta....

Espero que o Vosso Natal tenha sido bom e cheio de prendas. O meu correu bem, foi passado em casa com os meus pais e o meu mano.

E que a entrada no Ano Novo tenha sido óptima. O minha passagem de Ano correu bem, mas agora não estou lá grande coisa, apanhei uma constipação daquelas...

Desejo a todas um Bom 2008 que os vossos desejos se realizem e os meus também, hihi...

Agora tenho que começar a trabalhar nos meus pontinhos porque tenho muita coisa para fazer..
em breve tenho novidades.

Beijos

11 comentários:

AnGeL disse...

tb passei imenso frio na passagem d ano m n sei cm n m constipei, beijinhos e bom ano

Elisabete disse...

Olá Emília!Espero que recuperes depressa dessa constipação,nada mais aborrecido do que começar o ano doentita,eu que o diga! muitos beijitos!

Habiba disse...

Organizem dia 10 linda... se da mais jeito!
Espero que fiques boa rapidinho!!
beijos
Angela

marsof81 disse...

Eu também apanhei uma constipação mas tá a passar. Então alinhas na ida ao Porto? Fica pro dia 10. Eu não queria muito comprometer-me a organizar mas 2 pessoas juntas é melhor. Também não dá trabalho nenhum. Alinhas comigo? Depois anunciavamos no nosso blog!! Diz qualquer coisa!! Podiamos falar melhor no msn...

Mas eu passei aqui foi para te desejar um Ano muito feliz, um super 2008!! Beijinhos e muitas felicidades!!

Sophia

Habiba disse...

Re: Muito obrigada minha querida!!
jinhos
Angela

Ticha disse...

Olá!
Obrigada pela visita.
Bom fim de semana
bjs**

Néa Souza disse...

olá venho conhecer o teu blog,através do blog da sonia,passei o ano novo na paz com a familia.desejo-te muitas vitórias em 2008. bjinhos

Néa Souza disse...

há! vi na abertira uma flor de maracujá,adoro é uma flor encantadora,tenho uma postada no meu blog que tirei do meu quintal.

Anónimo disse...

Feliz 2008! :)

AnGeL disse...

bom dia querida, a tua prendinha já seguiu pelo correio.
beijinhos

maria ferreira disse...

oi
passa no meu blog tenho la um desafio carinhoso..
jinhux