sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Desafio e Miminho

Fui desafiada pela minha Madrinha Angel para fazer esta brincadeira

Desafio:

Sua maior felicidade é: ter amigos ao meu lado para me apoiarem nos bons e maus momentos da vida

Seu pior pesadelo seria: perder uma pessoa que gosto muito...

Meus objetivos são: viver cada dia como se fosse o último...

Sonho realizado foi: ainda não se realizou

Minha maior derrota seria: não ser capaz de realizar os meus sonhos

Melhor palavra dita é: Obrigado

Pior palavra para se ouvir é: Não

Um mundo melhor seria: onde tudo fosse perfeito (sem guerra, sem fome...)

Uma pessoa especial é: uma pessoa que nunca esquecemos e que nunca se esquece de nós

Resumo a amizade como: carinho, compreensenção, apoio...

Resumo a falsidade como: algo que não devia existir

Deus é: tudo o que quiseres-mos que Ele seja

O que diria a alguém triste seria: pensa nas coisas boas da vida para superares este momento menos bom

Eu sou: extrovertida, amiga, teimosa, perfeccionista, simpática, preguiçosa...

Miminho:

E agora o mimo que recebi da Angel para além deste desafio.


Passo o desafio e o miminho a :

Catarina
Ana Sofia
Habiba
Cláudia
Sónia
Elisabete
Susana
Mónica
Maria Ferreira
Joana Peixinho

10 comentários:

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Vou já pegar no desafio e no miminho e responder já. Obrigado.
Beijinhos

Habiba disse...

Brigada... assim que poder vou responder!!
É um desafio que exige um cadinho de tempo...
jinhos e bigada

maria ferreira disse...

oi emilia
muito obrigada pelo desafio
és uma crida
beijinhux

Habiba disse...

Olha querida, em relação ao porta-chaves não a assim grandes dicas!!
è como se faz os imans mas aplicas pano por tras.
qualquer duvida pergunta, a mim ou catarina... porque a originalidade foi dela.
beijos
Angela

Habiba disse...

ah... depois tens que ter o cuidado de aplicar cola para ficar duro ou entao, como mestra catarina diz, agua com açucar.
beijos

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Passa no meu blog
Beijinhos
Catarina

marsof81 disse...

Obrigada amiga!!!

Beijinhos e bom fim de semana!!!

Sophia

Anónimo disse...

obrigada pelo mimo! :)

Sónia disse...

Ola....muito obrigada pelo miminho e pelo desafio...assim que puder postarei o desafio e o miminho no meu blog....és uma kida...

Qd puderes pasa no meu blog...
bjinhos e boa semana...

Elisabete disse...

Olá Emília, ainda não tinha agradecido o miminho e o desafio! vou responder hoje! beijinhos!