quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

E a vencedora é....

a www.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.ws

A Ticha viu o número mágico, mas não fez print screen(porque não sabia como o fazer)

Mas eu vou considerá-la vencedora pelo seguinte:

1.º mais ninguém se acusou
2.º a Anita do blog dos bordados da Avó Rosa, confirmou que a Ticha lhe pediu ajuda para fazer o print screen, Fica aqui o comprovativo : "olha a ticha qdo ca entrou estava no nr premiado mas nao conseguiu fazer o prtsc pk como nc tinha feito nao sabia..
pediu me ajuda e eu tentei k ela fizesse o prtsc e ela la conseguiu mas ja tinha passado o nr..
Era so para depois falares com ela sobre isso...ela fikou tristinha de ter tido a sorte de estar ca na hora certa mas de n conseguir fazer o prtsc..."


Por estes motivos considero a Ticha a vencedora.
P.S. quando puderes manda para o meu e-mail a tua morada para eu te enviar um miminho.

Beijinhos

8 comentários:

Habiba disse...

Fizeste muito bem em considerar a ticha vencedora... para a proxima temos que começar a dizer como se faz porque a muita gente que não sabe!!
Eu ja vi casos em que tiraram fotos ao ecra do pc por não conseguirem.
jinhos
Angela

Sónia disse...

Olá...que rapidez...eu ainda hoje de madrugada passei pelo teu blog e ainda falatava para chegar o nr magico...isso é que é concorrencia...muit bem...

Quanto à escolha da vencedora,axo que fizeste muito bem...

Parabéns à Ticha...

E tu Emilia,não te esqueças de mandar a tua morada para o meu e_mail...

Bjinhos

AnGeL disse...

Parabens a ticha, sim kd s é nova nisto dos blogs e dificil as vezes fazer algumas coisas...
beijinhso afilhada, fica bem

Bordados da Avó Rosa disse...

=) fico contente..
Obrigada emilia por compreenderes a situaçao..
Beijinhos****

CLAROBIJU disse...

Olá parabéns á Ticha
Fizeste muito bem em lhe dar a prendinha se fosse eu faria igual porque nem todos sabem fazer o print
Muitos beijinhos

Anónimo disse...

Ah foste mt justa! :) Parabéns à Ticha!

Ticha disse...

Olá!
Não estou chateada que me envias a prendinha... Se quiseres enviar-me...
Bjs***

Maria P. disse...

É assim mesmo, afinal estes desafios não são competições, são formas que se arranjam pra presentear os outros. Tiveste uma atitude muito correcta e bonita. É nas pequenas atitudes que se vê o verdadeiro caracter da pessoa.
Bjinho e bom fim de semana.