quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Desafio

A Catarina passou-me este desafio louco, não sei bem o que responder. É assim, este desafio consiste em cada uma de nós usar a nossa imaginação e criar ou usar uma personagem de banda desenhada, um animal, uma pessoa querida ou até um objecto enfim o que vocês quiserem ou o que se identificam mais e responder às perguntas abaixo, usem a vossa imaginação, fica mais engraçado se responderem a primeira coisa que vier á cabeça...

Se eu fosse: um golfinho
Era: brincalhão
Não era: mau
Tinha: muita alegria
Não tinha: mau feitio
Dava: piruetas
Não dava: tristezas
Fazia: rir
Não fazia: chorar
Gosto de: alegrar os outros
Não gosto de: zangas
Sou: brincalhão
Não sou: mal humorado
Desejo: ter muitos amigos
Não desejo: o mal
Vou construir: caminhos de felicidade
Vou destruir: barreiras
O meu planet chama-se: Liberdade
É: Maravilho
Lá existe: harmonia
Não existe: inimigos
Há muitos: animais
Há poucos: tubarões
A comida lá: flutua
Procuro ser: amigo
Serei sempre: inesquecível
Era capaz de: acabar com as coisas más
Não sou capaz de: trair
A minha frase ou lema de vida: Gozar cada minuto ao máximo

Passo a brincadeira a:
Elisabete
Sofia
Susana
Mónica
Maria P.

1 comentário:

Susana disse...

Olá Amiga...
sim, é verdade...tenho a minha garganta do pior, nem consigo falar e eu que gosto tanto :-( Só espero não ganhar febre, senão tou feita!
Assim que puder posto o teu desafio, não me eskeço!
Sabes que já confirmei a minha ida ao encontro? Vamos conhecer-nos?
Vais com alguém?
Bjito
Susanita