quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Madrinha!!




Toda a gente tem uma madrinha!!


Pois eu também quero uma :-)


Vou fazer uma brincadeira e a primeira a acertar será a minha madrinha e receberá um miminho meu.



A brincadeira é a seguinte:


Em quem dia e mês faço anos???

Vou dar uma pista para ser mais fácil...
O meu aniversário é sempre na véspera de um feriado.
Toca a verificar os feriados fixos e borá lá dar um palpite.
Podem participar até ao dia 10 de Dezembro.

P.S. podem participar quantas vezes quiserem mas em cada comentário só podem deixar uma data. Se deixarem várias datas no mesmo comentário só a primeira é considerada válida.

31 comentários:

AnGeL disse...

hummm tnh varias hipoteses?
14 Agosto? 31 de Dezembro? 24 de Abril? 30 de Abril? 9 de Junho? bem o melhor é parar nao posso enumerar todos lol
beijinhos

AnGeL disse...

ohhhhhhhhhhhhhh

AnGeL disse...

14 agosto

AnGeL disse...

vou repetir 31 dezembro

AnGeL disse...

24 abril

AnGeL disse...

k feio, estou a escrever os meses com letra pequena
30Abril

AnGeL disse...

9 Junho

Habiba disse...

Eu tenho a certeza de quando é, lool!!
É dia 9 de junho mas ja vim tarde, porque a Angel ja disse... :(

AnGeL disse...

entao dizes que em cada comentario podemos deixar uma data diferente e que podemos comentar varias vezes mas depois dizes que so a 1ª data é que é valida, nao percebi. entao assim nao vale a pena comentar mais k uma vez...

Sonhos Coloridos disse...

desculpa angel, a frase estava incompleta. Já corrigi. Acho k agora ja deixei direitinho.

AnGeL disse...

lol nao precisas desculpar, se soubesses os erros que as vezes escrevo, e ate podia tar bem escrito eu é que ja estava baralhada. tb digo-te, leio a maior parte das coisas na diagonal... :)

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Emilia, bem nem pareces tu n foto, ta bue diferente da anterior.
Beijinhos
Catarina

marsof81 disse...

Eu tou com a Catarina!! Afinal tu és a 1ª ou esta!! Não tem nada a ver!!! Que diferença!! Bom, parece k já tens madrinha, já acertaram!!! Beijinhos!!!
Sophia

AnGeL disse...

xi nem me digas nada, sou tao gulosa. e na epoca de natal e pascoa entao, é so sentar e engordar, lol, sou louca por chocolates.

Claudia Midori Takahashi disse...

Ahhhhhhhhh!!!
Aqui num é feriado 10 de Junho!!!
Assim num vale... emburrei... kkkkkkkkkkkkkk

Que que é 10 de Junho???

susybordados disse...

olá cláudia
10 de Junho é Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas
beijinhos

maria ferreira disse...

será 4 de outubro??

maria ferreira disse...

ou 31 de dezembro

maria ferreira disse...

pera,ou será 27de fevreiro

maria ferreira disse...

...5de abril???

maria ferreira disse...

...7 de abril??

maria ferreira disse...

...24 de abril

maria ferreira disse...

...30 de abril??

maria ferreira disse...

...9 de junho

maria ferreira disse...

...14 de junho

maria ferreira disse...

14 de agosto??

maria ferreira disse...

...31 de outubro

maria ferreira disse...

...30 de novembro

maria ferreira disse...

...7 de dezembro

maria ferreira disse...

...24 de dezembro

maria ferreira disse...

bem axo que tao todas as vesperas de feriados, um destes ha-de ser.. ;)
será k vou ganhar uma prendinha e junto uma afilhada??
bjokinhas