quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Corrente de Amizade


Recebi este mimo da Carla e da Liliana. Muito obrigadas. Cada uma de nós indica mais dez participantes. O objectivo é agradecer a partilha de pensamentos e os trabalhos. Depois de escolher devemos fazer uma visita ao blog de cada um dos convidados deixando um comentário avisando-o assim da sua integração na corrente da amizade. Todas as meninas mereciam esta corrente, mas só posso inumerar 10, as minhas escolhas são:

Este mimino fica também para todas as meninas que me visitam e que não foram nomeadas.

Beijinhos

6 comentários:

Liliana disse...

Que privilégio. Muito obrigada amiga :D

Elisabete disse...

Olá Emília! Muito obrigada por te lembrares de mim! És uma querida! Muitas beijoquinhas!

Claudia Midori Takahashi disse...

Oi, Emília!!! Tudo bem???
AI QUE ALEGRIA!!!! Tô toda embananada aqui com a minha lerdeza, amiga, mas assim que der faço um post de agradecimento lá no meu cantinho!!!
Beijinhos Carinhosos!!!

marsof81 disse...

Obrigada amiga!!! Beijinhos e continuação de uma boa semana!!!
Sofia

Habiba disse...

Brigada Emilia... apesar de ja ter recebido fico muito feliz por te teres tambem lembrado de mim!
Não vou deixar de colocar la indicação do teu carinho.
Beijo
Angela

Anónimo disse...

Olá!

Obrigado pela visita ao meu blog! :)
Vou adicionar-te! assim poderei visitar-te mais vezes! :)