quinta-feira, 8 de novembro de 2007

E a Vencedora é a ....

Angela



Aqui fica o comprovativo

Angela Parabéns.

Quando puderes envia-me a tua morada.


Meninas quero pedir desculpas por não ter colocado o e-mail para onde podiam mandar o print screen. Eu tinha-o no blog na descrição "a cerca de mim" mas fiz umas alterações, apaguei-o e nem dei por isso.


Peço desculpas em especial à Angela que, cuitada tinha o print screen premiado e não o conseguia enviar por falta de e-mail e deu voltas e voltas ao meu blog para o encontrar.

Mas felizmente já tá tudo resolvido.

Um beijinho para todas

8 comentários:

Habiba disse...

Acabei por encontrar no teu outro blog... sonhos coloridos, ehehe!
jinho
Angela

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Parabens para a Angela...
Beijinhos

Claudia Midori Takahashi disse...

Um dia, eu vou ser esperta assim... que nem a Habiba... kkkkkk

PARABÉNS!!!!

Claudia Midori Takahashi disse...

UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA, Emília!!!

Beijinhos!!!

CLAROBIJU disse...

Olá gostei muito do teu blog
Bom fim de semana e jinhos

marsof81 disse...

Então também vais festejar o S. Martinho!! Gostas de castanhas assadas? Eu adoro!! Beijinhos e bom fim de semana!!!

Formosinhas disse...

Olá!!!
Passei pelo teu blog e achei interessante! O teu nome cativou pq é o nome da minha filhota!

Beijinhos
Sandra

Carla Iglesias disse...

Olá amiga,
Passa no meu blog, tenho lá um miminho para ti

Bjos
Carla