segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Miminho

A Carla, a Catarina e a Liliana contemplaram-me com este miminho.
Cabe-me a mim inumerar mais 10 meninas, mas como a maior parte meninas já receberam, e para que ninguém fique de fora deste miminho, deixo-o para todas que me visitam.
Beijinhos


_____________________________________________
_____________________________________________

PS. Assim que tiver tempo vou visitar os vossos blog's e deixar lá os meus comentários, mas enquanto isso não acontece quero agradecer a todas as meninas que não se esqueceram de mim enquanto estive de Férias. Obrigadas pelos vossos comentários.

5 comentários:

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Emilia
Então as ferias correram bem?
Ainda bem que tas de volta, é smp bom receber os teus comentarios.
Beijinhos
Catarina

Claudia Midori Takahashi disse...

Oieeeeeee, Emília!!!
Já te vi de volta no MSN!!! Seja bem voltada!!!
Beijinhos Carinhosos!!!

Elisabete disse...

Espero que tenham sido boas as férias,é sempre chato regressar de férias mas tem de ser... :) beijinhos!

Habiba disse...

Ola!!
Então que tal de ferias linda??
Correram bem? descansaste muito??
jinho
Angela

marsof81 disse...

Já voltaste!!! Foram boas as férias? Foram pequenas? São sempre... Beijinhos e boa semana!!!
Sophia