sexta-feira, 18 de março de 2016

Mais um bocadinho...

do trabalho que estou a fazer.

parte de cima do vestido(desculpem a qualidade da foto foi tirada com tlm)

Inicialmente o projeto era para um vestido com saia tulipa e manga japonesa.

Utilizei o molde da Marlene Mukai,fiz as devidas alterações para as minhas medidas.
Até aqui tudo bem. Comecei a costurar e fiz a primeira prova, mas...

Não gostei de ver a manga japonesa, este tecido é um bocadinho grosso e não tem bom caimento, então alterei para uma manga normal. 
Mas os problemas não acabam aqui... agora a saia. Não gosto nada de me ver com ela,(acho mesmo que a escolha do tecido não foi a melhor, rss),  está a ser alterada. Assim que estiver pronta venho cá mostrar. Estou a fazer uma saia básica para aproveitar o tecido...

Neste momento esta tudo menos o que estava no projeto inicial, mas é mesmo assim, a fazer a desmanchar é que se aprende.

Desistir nunca...


"A persistência é o caminho do êxito." 
Charles Chaplin

32x3232x3232x32

Sem comentários: