segunda-feira, 6 de abril de 2009

Troquinha: Guardanapos com miminho


Olá Meninas!!

Resolvi organizar a minha 1.ª troquinha.
Como é a 1.ª vez vai ser uma troquinha simples, mas para a tornar mais engraçada cada participante só saberá a quem vai enviar e não de quem vai receber.
Para se increverem podem deixar um comentário, mas depois têm de me enviar um e-mail para: emilia.macedo7@gmail.com, com a vossa morada e o vosso blog.

A troquinha consiste no seguinte:

1- Enviar 7 guardanapos ( todos diferentes)
2- Enviar um miminho feito pela participante
3- Com é da "praxe" enviar também uns docinhos.

Datas:

- Inscrição até ao dia 16 de Abril
- Divulgação das parceiras por email dia 17 de Abril
- Entrega da troquinha até ao dia 30 de Abril (acho que é suficiente porque apenas se tem de fazer um miminho, mas se acharem pouco tempo avisem que prolongo a data).

Devido ao custo de envio das troquinhas, as meninas de Portugal trocam com meninas de Portugal. E as meninas do Estrangeiro com meninas do Estrangeiro.

Inscrevem-se e divulguem nos vossos blogs.
Beijinhos
Pessoas Inscritas:
1. Catarina - "Mundo da Cat" (Madrinha) (PT)
6. Lena - "Cantinho da Lena" (Toronto - Canadá)
18. Telma - "YourGift" (PT)

20 comentários:

Cat disse...

Olá, afilhada...
Aqui estou a inscrever me na tua troquinha...
Beijinhos e boa semana

Koisas Katitas disse...

Olá madrinha!
Obrigada pelo convite ,mas guardanapos é algo com que não trabalho pelo que a toquinha não é adequada para mim. desejo que tenhas muitas inscriçoes e que corra tudo bem.
beijinhos
Sofia

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Podes contar comigo, apesar do meu tempo ser curtinho vou fazer alguma coisinhas. Beijinhos
Catarina

SANDRA RIBEIRO disse...

ola
___00000___00000_____
> __0000000_0000000___
> __000000000000000____
> ___0000000000000____
> ____00000000000___
> ______0000000____
> ________000_____
> _________0_____
> _________ 00____
> ___________ 000_
> ______________ 00___
> _____________ 0___
> ___________ 0
> ____________ 0*´¨)
> ______________¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
> _____________(¸.•´ (¸.•` *BJUS NO CORAÇÃO!!!

boa semaninha

adorei o teu blog obrigada pela visita quanto a troquinha nao leves a mal mas nao entro em nenhuma tive experiencias que nao gostei e a partir dai nunca mais entrei desculpa

Lena disse...

Ola amiga.... posso partisipar na tua troquinha??? vou te mandar um email.... bjs Lena

C@rl@ disse...

Olá Emilia,
Obrigada pela visita e informaçao da troquinha mas vai ser impossivel,devido á falta de tempo e também porque ultimamente não tenho tido sorte nas trocas em que tenho participado desculpa talvez para uma próxima .
bjkas e boa Páscoa

Anónimo disse...

Olá, vim até vc pelo blog da Lena, estava a procurar uma troca de guardanapos, possso participar? Sou do Brasil.
Meu nome é Ana Carolina Trevisol
Email: anac.trevisol@hotmail.com

Vou ver se encontro alguma menina do Brasil que também queira participar, se não posso trocar com outros países mesmo.
Ah, vou divulgar a troquinha no meu blog ok, dê uma passadinha por lá, bjs!!

Marianinha disse...

A Ana Carolina Trevisol é minha madrinha de blog e vi sua troquinha através do blog dela... quero participar também!!! Posso??? Espero que sim...
E ainda... estou com um sorteinho no meu blog... passa lá pra participar também...
E já estarei divulgando sua troquinha.

Até mais...

guida disse...

Olá,
Passei para me inscrever.
Guardanapos é coisa que eu tenho em grande número............
Beijokitas
silvaguida2@hotmail.com

Tereza Borges disse...

Oi, mesmo não entendendo quase nada de guardanapos, quero participar. Emilia, obrigada pela atenção.
Feliz Páscoa a todos.

Si disse...

Amei, quero me inscrever.Amo trabalhos com guardanapos.Beijos

Unknown disse...

Olá, gostava de entrar na tua troquinha.
Já vou enviar os meus dados para o teu email
Uma boa pascoa
Jokas

Lili disse...

Oi gostaria de participar da troquinha.
Bjos no coração!!!

Lili Artesanato disse...

Confirme minha participação para eu te mandar o email com meu endereço.
Bjos no coração

Silvia disse...

Oi. Gostava de me inscrever na tua troquinha sff.
O meu blog é criatividanapontadosdedos.blogspot.com.
Confirma-me a inscrição e depois te enviarei as informações.
Obrigada.
Beijo

Aramesco disse...

Também quero participar!

Bjinhos

Jacque disse...

Adorei, quero participar...
www.ninefestas.blogspot.com

Hello disse...

ola.. eu gostava de puder participar na torquinha.. e sou de portugal.

Lidia Lavores disse...

Olá...
Desejo muita sorte para a sua troquinha...não me vou inscrever, mas se faltar alguma para fazer par conte comigo...
Beijocas e até breve...

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Emilia!!!
te enviei um e-mail para participar da troquinha!!!!
Depois me confirma se vou pode participar, oK!
beijos
Flávia