sexta-feira, 17 de abril de 2009

Selinho


Este selo eu recebi da minha Amiga Cristina, muito obrigada amiga
As regras:
1ºLincar o blog que criou o selo:Diva's Vogue e Diva's to You
2ºListar 3 atributos que te tornam uma verdadeira DIVA.
. estar sempre Apresentável
. estar bem vestida
. estar cheirosa
3ºIndicar 5 blogs para receberem o selo
Hoje, em especial, vou dedicar este selinho a todas as meninas que se inscreveram na minha troquinha.
E tb a todas que passarem no meu cantinho e o quiserem levar consigo
Beijinhos

3 comentários:

Tereza Borges disse...

Oi Emilia,

Muito bonito o selinho, abrigada, mas não sei como fazer para colar no meu blog, mas vou aprender.
Bjs ótimo final de semana.

Marcia Pergameni disse...

Oi Emília, muito obrigado pelo selinho. Já coloquei no m,eu blog. Passa lá também e pega o que eu dea você. Aproveita e se inscreve na promoção do meu blog.
Bj

Duda disse...

Olá!
Vim desejar uma boa semana.
Bjinhos