sexta-feira, 17 de abril de 2009

Parceiras da Troquinha

Olá Meninas

Já fiz o sorteio das parceiras da troquinha dos guardanapos com miminho.

Veriquem no vosso e-mail quem é a vossa parceira e não se esqueçam que não podem revelar quem é a vossa parceira.

Por favor tentem cumprir os prazos, esta troquinha é bem simples.

Agradecia à Lili do Blog Artes da Lili Artesanato, que entre em contacto comigo. Não tenho o teu e-mail e assim não te consigo enviar os dados para a troquinha.

No fim do prazo e de todas as troquinhas serem entregues vou colocar a fotos de todas as troquinhas aqui no blog.

Beijinhos
Emília

4 comentários:

Pontinhos da Silvia disse...

Olá como vai?
Bom vc ja divulgou as parceiras por e-mail, só que eu ainda não recebi o meu divulgando minha parceira. Caso vc já tenha enviado todos, se importaria de reenviar o meu?
Agradeço a sua compreensão.
Para confirmar meu e-mail é sil_catv@yahoo.com.br

Abraços.

Cat disse...

Olá,
Tudo bem?
Passei para te desejar uma boa semana.
E dizer te que já recebi o teu presente, obrigado.
Olha ainda recebi o mail com a minha parceira...
Beijinhos grandes

Snow What disse...

ola, passei so para dar um OI

beijinhos
Angel

YourGift disse...

Olá linda!
Recebi os dados da minha parceira há dias... Vou enviar na segunda-feira. Talvez não vá chegar a tempo, mas vou enviar em correio azul para demorar menos tempo.

Entretanto tens um miminho no meu blog. Passa lá!
Beijoca*