quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Troca das Cores

Olá meninas resolvi organizar uma nova troquinha, desta vez com o tema "as cores".


A troquinha consiste no seguinte:

Cada menina interessada em participar deve escolher do quadro uma cor da sua preferência. A mesma cor pode ser escolhidas por várias pessoas.


Quando sairem as parceiras, cada menina tem de fazer a sua troquinha na cor que a parceira escolheu.


Inscrições até ao dia 20/09/2009.

As parceiras serão publicadas no dia 21/09/2009.


Prazo de envio 30/10/2009.


As meninas que não puderem cumprir os prazos por favor não se inscrevam, para não prejudicarem ninguém.


A enviar:

  • 2 miminhos simples feitos por nós na cor da parceira (o trabalho poder ser em qualquer arte, deve respeitar a cor, que não tem de ser obrigatoriamente única mas predominante no trabalho)
  • materiais dentro da cor da parceira (que ela possa utilizar nas suas artes)
  • uns docinhos (para a troquinha ser mais doce:-))

Não se esqueçam de cumprir os prazos.

A todas as interessadas em participar nesta troquinha basta deixar um comentário, a dizer que quer participar, neste post.

As meninas de Portugal com Portugal, Brasil com Brasil e outros países a combinar com parceiras que não se importem de fazer com outros países.


Por favor divulguem as troquinha.


Beijinhos

Meninas Inscritas:

1 - Emília (eu) -"As Minhas Paixões"- PT- Cor azul

2 - Patrícia - "Biju_Dela" -PT- Cor laranja

3 - Magda -"Duas Estrelinhas" - PT- Cor preto

4 - Kris - "Koisinhas da Kris" - PT - Cor vermelho

5 - Silvia - "Criatividade na Ponta dos Dedos" - PT - Cor castanho

6 - Elisa - "Artes da Eli" - PT- Cor verde

7 - Cátia - "Coisas Catitas" - PT - Cor laranja

8 - Mafalda - "Blog da Mafaldinha" - PT - Cor verde

9 - Cris - "Criações da Cris" - BR - Cor rosa

10 - Faty - "Bijuterias da Faty" - PT - Cor roxo

11 - Sara - "Art'Estilo" - PT - Cor azul

12 - Claúdia - "Contas e Trapos da Patty" - PT - Cor azul

13- Maria "Maria Moda" - PT - Cor azul

14 - Joana - "Bijoux Joaninha" - PT - Cor verde

15- Lia "Trabalhos da Susy e da Lia" - PT - Cor...

31 comentários:

Biju_Dela disse...

olá..
quero me inscrever na troca das cores. escolho a cor laranja...
já tenho divulgada na barra lateral do meu blog...

Unknown disse...

Olá.
gostaria de me inscrever na troquinha.

beijos

Magda disse...

Olá gostava de me inscrever na troquinha. Escolho a cor Preta! Passa no meu blog, tb estou a organizar uma troquinha (Halloween)... Vou divulgar a tua no meu blog tb. bjoka

Unknown disse...

A cor que escolho é o vermel~ho.
esqueci-me :)

beijos

Silvia disse...

Oi Emilia, obrigada pelo convite.Já agora inscrevo-me na tua troca, eu quero a cor castanha sff.
Um beijo

elisa disse...

Olá amg olha tb gostava de participar... A cor k eu escolho é verde bjs fika bem...

Snow What disse...

oh kerida infelizmnt nao posso por essa altura estarei d mudanças de casa nao vou ter tempo infelizmnt mas adorei a ideia, vou divulgar no meu blog
beijinhos

O mundo da fantasia disse...

Oi!!!Adoraria participar, mas ando atarefada com as encomendas!!! mas vou divulgar no meu blogue... bjs Mara Santos***

Unknown disse...

Oi!!!Adoraria participar, mas já tenho muitas troquinhas e com a volta ao trabalho eo recomeço do curso não vai dar, pois tenho medo de não conseguir comprir os prazos, fica para a proxima.
Boa sorte na troquinha
Jokas

Elisabete disse...

Olá! Vou pensar se entro ou não na tua troca... A ideia agrada-me mas tenho receio de não conseguir cumprir... Mas ainda tenho até dia 20 para pensar! Beijinhos!

Hello disse...

ola linda... brigada pelo convite, mas n vai dar... ando com algum trabalho em maos e para nao prejudicar nenhuma menina, vai ficar para outra altura...
beijos e tnks pela lembranca

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Olá! Adoraria participar!
Sou de portugal e escolho a cor Laranja.
Beijo

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Ola, ao passei por aqui reparei nesta troca e achei bastante interessante.
Poderias dar-me mais algumas indicações?
Beijinhos

http://mafaldinha-omeublog.blogspot.com

Anónimo disse...

Ola, ao passei por aqui reparei nesta troca e achei bastante interessante.
Poderias dar-me mais algumas indicações?
Beijinhos

http://mafaldinha-omeublog.blogspot.com

CRIS disse...

EU QUERO PARTICIPAR DA TROQUINHA!
Oi, prazer!
Nome: Cristiana Jesus
E-mail: cris.jesuslg@gmail.com
Cidade: Laguna
Estado: SC
País: Brasil
Blog: http://criecris.blogspot.com
Aguardo vossa visita!
bjs

mafalda disse...

Bom dia novamente,
É que é a primira vez que estou para me inscrever numa troca e não sei muito bem como funciona... Mas ja li com mais atenção e esclareci a minha dúvida. Será que aceitas a minha inscrição?
Beijinhos e boa semana

mafalda disse...

Obrigado, vou então escolher a cor verde e não me importo de fazer troca com qualquer pessoa.
Beijinhos

cris disse...

OI MINHA COR É ROSA
BJS CRIS

Sofia disse...

Olá madrinha, Não me inscrevo ,pois não tenho a certeza de poder cumprir ,mas já divulguei no meu blogue.
beijinhos e boa sorte para a troquinha.
Sofia

Faty disse...

Ola

Gostava de me inscrever mas queria escolher a cor roxa , sera que tens ?
Sou a faty do blog bijuteriafaty , o meu mail é :
fatimabuchadas@iol.pt
Não queria parceiras de outros paises pq os portes de envio são mto caros .

Aguardo uma resposta

Bjos e boa semana

Faty disse...

Ola Emilia

Fico feliz que tenhas aceitado a cor que escolhi e a minha inscrição .
Ja divulguei a tua troca .
Bigado por te teres inscrito na minha e a divulgação .


Bjos e bom dia

Art'Estilo disse...

Olá!

Queria inscrever nesta troquinha!
O meu mail é: sara@artestilobiju.com
E o meu blog é: www.artestilobiju.com

A cor que escolho e o azul!

Beijinhos
Sara Azul

Cláudia Andrade disse...

Olá, também quero participar.
mail: cpfsc@hotmail.com
blog: http://contasetrapospatty.blogspot.com/

E também escolho o azul.

Beijinhos
Cláudia

Cláudia Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sulia disse...

oi,kero participar,posso?sou a lia de portugal do blog http://trabalhosdasulia.blogspot.com

Bijoux Joaninha disse...

ola...também me kero inscrever.
Sou a joana e escolho o verde...

beijos
joana

Maria Moda disse...

Olá Emília,

Encontrei o seu blog, por mero acaso. E achei esta ideia da troca das cores muito interessante.
Na realidade é a primeira vez que me inscrevo numa troca, pois ainda sou uma novata nestas coisas.
Gostaria de participar nesta troca e escolho a cor azul e não me importo de trocar com pessoas de outros paises.

Obrigada
Beijinhos
Maria

Gisa Maria disse...

Já tem outra menina, que bom. Eu só iria participar para ajudar. Estou realmente atarefada. Boa troca. Venho ver depois os resultados.

sulia disse...

oi,desta vez somos nos parceiras...lol.ja te enviei mail.bj