sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Corrente de tecidos!!

Querem participarem numa corrente de tecidos???

Eu participei na corrente de tecidos no blog da Márcia

Agora preciso de seis meninas para a corrente continuar...

A corrente de tecidos consiste no seguinte:
A pessoa que convida (neste caso eu) manda-vos 2 retalhos de tecido de 16x16 cm e uma lista com nomes...
Temos que mandar 2 retalhos para o 1º nome da lista, apagá-lo e colocar o nosso nome e morada no ultimo lugar da mesma lista .
Depois disto temos que arranjar 6 meninas para entrar na corrente e enviar a cada uma os 2 retalhos de 16x16cm e uma folha explicativa do processo e com os nomes e moradas...
Elas por sua vez terão que repetir o processo e assim sucessivamente...
No final deveremos receber no total 72 retalhos de tecido vindos de todas as partes do mundo...
Parece complicado mas não é!
Os retalhos são pequenos, e no fim vão ficar com uma boa variedade de tecidos de todo o mundo!
Agora gostava de saber se há 6 meninas para serem minhas convidadas para entrarem nesta corrente.
Alguém estás interessada?
Se for o teu caso deixa comentário neste post com o teu nome e e-mail para eu entrar em contacto e acertamos pormenores.

2 comentários:

Magda disse...

Olá! Estou interessada. edc_magda@hotmail.com

CRIS disse...

OI! Estou interessada, mas não consegui entender!
E-mail: cris.jesuslg@gmail.com
Blog: http://criecris.blogspot.com
Aguardo vossas visitas!
bjs