quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

PRÉMIO



Recebi esse prémio das minhas amigas CARMELITA, CARLA e SHOPIA


1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;


2 - Só e somente se recebeu o 'É um blog muito bom sim senhor, deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;


3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele;


E vou passa-lo a estas amiguinhas:







4 comentários:

CarmelitaToledo disse...

Oi Emilia,,,a prenda ainda não chegou,,,os correios daqui são meio devagar,,, uma outra amiga me enviou uma prenda faz mais de um mês e não chegou ainda... Mas assim que chegar te aviso obrigada...

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Obrigado pelo miminho. Amanha ja coloco no meu blog. Beijinhos
Catarina

Anónimo disse...

Olá miga, prémio para ti no meu blog.
Beijinhos
Carla

claudia79 disse...

Obrigada pelo prémio. Tenho gráficos fofos sobre o dia dos namorados. Espreita no meu blog. Feliz dia para ti e para a tua cara-metade.
Beijinhos