segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

ENCONTRO DO NORTE



Como prometi venho mostrar as fotos do encontro do Norte.


Adorei este dia.

Conheci pessoas maravilhosas e muito simpáticas.

Esta fotos foram tiradas no Shoping Via Catarina onde nos encontramos

Sophia, Sónia e Claúdia


Susana e eu

(mais tarde encontramo-nos com a Estela)

A foto das meninas do encontro



Sophia, Sónia , Claúdia, Eu, Susana e Estela


Foto de Família


As meninas e os respectivos acompanhantes, excepto o marido da Sónia que está a tirar a foto.

--------------------------------------------------

-------------------------------------------------


Troca com a Susana

O que recebi:


Tolha bordada pela Susana, toalha para bordar, linhas, chocolates, quadrilé, revista de ponto de cruz com frutos e uma caixinha



E ainda:



Este lindo colar com brincos a condizer

Adorei tudo, muito obrigada

O que ofereci:




Saquinho em trapilho, um saquinho bordado em ponto de cruz, chocolates e uma velinha


-----------------------------------------

----------------------------------------


Prendinha supresa para todas as meninas



Porta-chaves com a inicial de cada uma bordada em ponto de cruz



Frente

Verso

acompanhado por uns chocolates e uma velinha


Para a Sophia, a Sónia e a Susana



Para a Claúdia



Para a Estela



Espero que todos(as) tenham gostado deste encontro, pois eu adorei.

Beijinhos

11 comentários:

as nossas tralhas (bijuteria e acessórios) disse...

Olá Emília!
Vejo que o encontro foi giro! As lembrançinhas com as iniciais ficaram super giras!
Boa semana!
Beijinhos
Mónica

Habiba disse...

Bem... parece que tiveram um encontro excelente e não faltaram prendinhas lindassssss!
beijinhos

Anónimo disse...

Oi parece que correu bem :)
Infelizmente não pude ir :(, mas na proxima farei os possiveis e impossiveis.

Jokitas angelicais

marsof81 disse...

Olá!! Eu também adorei!! Mas ainda não coloquei as fotos!! Vou agora colocar!! Beijinhos!!!

Sophia

AnGeL disse...

olha k giro k foi e tt prendinha, olha kerida amanha e k vou buscar a tua prendinha aos correios, tnh tido reunioes de manha cedo e dp do trab os correios estao fechados, tem sido complicado, mas ao fim ao cabo vêm na hora certa pois e a amanha o dia do meu aniversario. tenho a certeza k vou adorar, beijinhos

Susana disse...

Amiga
Adorei o nosso encontro e gostei imenso de conhecer toda a gente.
Espero que tenhas gostado da minha prendinha
Susanita

marsof81 disse...

Já coloquei as fotos mas acho que a Sónia tem uma em que estou eu, ela e a Claudia e outra tua e da susana. Depois quero essas.

Eu também adorei conhecer-vos. Eu agor5a já sou grande e não vou para os lados de Amarante com os meus pais. lol
Mas quando vieres para os lados de guimarães apita e vamos tomar um cafezinho.

Bjs

Anónimo disse...

Olá!

Deve ter sido super agradável! As prendinhas sao todas bonitas!

Boa semana

AnGeL disse...

olá afilhada, obrigado pelos parabens e pela prendinha adorei, muito muito obrigado
beijinho grande

AnGeL disse...

olá afilhada, obrigado pelos parabens e pela prendinha adorei, muito muito obrigado
beijinho grande

Lucinda disse...

olá, bom dia, ainda não conhecia o teu blog, tou a adorar os teus trabalhos. se tiveres um tempinho passa pelo meu blog para conheceres os meu trabalhinhos também e se puderes inscreve-te na troquinha que tenho lá a decorrer. jinhos