segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Diz que até não é um mau blog


Recebi mais um prémio, desta vez das amigas Marsof81, Angel, Habiba, Catarina, Sónia e Mónica.

Então as regras são as seguintes:

1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entende-se como bom os blogs que costumam visitar regularmente e onde deixam comentários).

2. Somente se recebeu o “Diz que até não é um mau blog”, deve escrever um post contendo:- Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog;- A tag do prémio;- As regras;- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.

3. Deve exibir (orgulhosamente!) a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.

4. (Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja – Skynet - pode fazê-lo no post).Sendo assim, passo o testemunho a:


Passo testemunho para a :
Catarina
Habiba
Elisabete
Carla Paixões
Claudia
Joana Peixinho
Sónia

6 comentários:

Habiba disse...

Muito obrigada!! Vou ja colocar no meu blog... jinhos
Angela

Habiba disse...

Considero o teu blog bom porque gosto muito de passar por aqui e deixar o meu comentario!!
Tens o retorno do miminho no meu blog!
beijos
Angela

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Premio para ti no meu blog.

Beijinhos
Catarina

susana disse...

obrigada epla visitinha. e pelo comentário.
beijos

Habiba disse...

Adorei... tudo!!
Ja recebi a tua prendinha, adorei a que fizeste por ser a tua visita nº 3333 e a surpresa então... é lindo, não estava a espera, adorei linda... Muito muito obrigada, vou postar no meu blog.
beijos
Angela

Sónia disse...

Ola querida...muito obrigada pelo miminho...vou ja retribuir...peco desculpa pela demora mas como ja disse tenho andado muito ocupada....

Bjinhos