sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Desafio da minha Madrinha

Recebi este desafio da minha Madrinha "Angel"

-O que te choca: Rapto e viloação de crianças
-O que te arrepia: um beijo no pescoço
-O que te excita: humm... comer chocolate
-O que te solta: basta estar bem disposta e no meio dos amigos (ninguém me segura:-) )
-O que te faz rir: uma boa piada
-O que te faz chorar: bem... sou uma chorona, qualquer coisinha me faz ficar com a lagrima no canto do olho
-O que te faz nauseas: cheiros (de algumas comidas e alguns perfumes)
-O que te falta para seres feliz: formar a minha própria famillia ( marido, filhos)
-O que te trás infelicidade: lembra-me que posso perder as pessoas que adoro
-O que te magoa: egoísmo, cinismo, injustiça
-O que desejas: ser uma pessoa com os projectos de vida realizados
-O que receias: nao ter saúde para gozar a vida
-O que não queres perder: imaginação
-O que queres alcançar: comprar uma casa a curto prazo
-Uma data que abomines: nao tenho nenhuma especial
-Uma festividade que adores: muitas, mas em especial o Natal
-Uma qualidade que aprecies numa pessoa: sinceridade
-Uma caracteristica que abomines numa pessoa: cinismo
-Uma mentira que tenhas dito: uma que me lembrei agora: "disse a uma amiga que não ia ao baile de finalista da escola quando ela já tinha pago o meu bilhete" bem ... ela ficou fula (mas era tudo mentira, foi só para brincar com ela)
-Uma nostalgia: o tempo que passei na escola secundária

Agora tenho que passar este desafio a mais 5 pessoas,e elas são:

Habiba

Elisabete

Liliana

Mónica

Marsof81 (Sophia)

5 comentários:

marsof81 disse...

Desafio aceite!!!
Beijinhos e bom fim de semana!!!
Sophia

Habiba disse...

Brigada querida... vou fazer!!
Em relação a prendinha brigada, aguardo entao por ela... qd receber aviso!
jinhos
Angela

marsof81 disse...

Desafio aceite e colocado já no blog. Agora passei só passei para desejar um bom fim de semana!!!
Beijinhos!!!
Sophia

as nossas tralhas (bijuteria e acessórios) disse...

Olá Emilia! :)
Bigada! Assim que tiver um tempinho vou fazer! Agora passei só para deixar um beijinho!
Mónica

marsof81 disse...

Tenho um mimo para ti no meu blog. Beijinhos e boa semana!!!

Sophia