quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Desafio

Olá amigas.
Fui tentada em participar num desafio quando fui espreitar o blog da Carla ( http://carlapaixoes.blogspot.com) a finalidade deste desafio será numa troca de trabalhos feitos por nós.
Fico a espera dos 3 primeiros comentários a esta postagem que irão receber um trabalho feito por mim.Tenho os proximos 365 dias para o fazer .
As participantes terão de se comprometer a colocar nos respectivos blogs este desafio.
Sendo assim fico á espera das 3 primeiras meninas a comentar... Não se demorem!!
Beijinhos.

4 comentários:

AnGeL disse...

olá , fui a 1ª. beijiiinhos

Anónimo disse...

Oi Emília!!!
Fiquei muito feliz com a sua visita ao meu bloguinho!!
Só fiquei confusa agora se vc vai querer a minha prendinha ou naum... Eu vou querer a sua!!! :o)
Segundinhaaaaaaa!!!

Em tempo, que lindos trabalhinhos!!! Adorei o quadrinho da Gabriela!!! Que coisinha fofa!!! PARABÉNS!!!

Beijinhos;

Claudia

Anónimo disse...

ola adorei seus trabalhos e seu blog será que pode colocar o grafico do quadrinho da gabriela. esta super giro!!!!

Sónia Vieira disse...

Oi,
Adorei os teu trabalhos.

Será que fui a tempo????

Bejinhos

Faz-me uma visita

Sónia