sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Concluído

Paixão dos Deuses

Depois de tanto trabalho e de muitas horas em volta deste trabalho, finalmente está concluído!!!

Adorei o seu aspecto final apesar de ser suspeita para falar dele!!

Agora só falta a moldura que será para breve.

Gostaram??? Deixem o vosso comentário.

Beijos

______________________________________________

________________________________________

Atenção!!!

Ainda falta um comentário no Desafio.

Não querem receber prendinhas minhas????

Só falta um, vá lá deixar um comentário!!!

________________________________

________________________________

Um bom final de Semana para todas.

Portem-se mal... mas com classe.

Beijos

4 comentários:

Liliana disse...

Está muito bonito!
Deve ter sido cá uma canseira!!!! Mas no fim, vale sempre tudo a pena.
Parabéns

Beijinhos

Claudia Midori Takahashi disse...

Emília!!!!
UAU!!! QUE LINDO!!
É como disse a nossa amiga Liliana, dá uma canseira... mas quando vc o vê pronto, que orgulho que dá, né?! Deixa eu até por o babador que eu tô babando aqui... hihihihihi
PARABÉNS!!!

Quanto ao desafio... Posso ir lá pedir de novo??? *risos* Quem será a terceira sortuda que irá ganhar um lindo miminho teu??? Porque o meu já está garantido!!!

Um Lindo e Abençoado Final de Semana a ti tbém!!!

Beijinhos Carinhosos;

Claudia

Carla Iglesias disse...

Olá Emilia
MUITOS PARABÉNS!
Está perfeito! Fico sempre com água na boca quando vejo este quadro acabado, nunca mais o acabo, ando com umas encomendas que me têm ocupado o tempo todo!
Quando emoldurares vem cá mostrar

beijinhos e bfs
Carla
PS.Quando puderes envia-me a tua morada para a prendinha. Tens o meu endereço de correio electronico no meu blog

Anónimo disse...

Aprendi muito