segunda-feira, 12 de abril de 2010

Desculpem!!

Olá meninas...

Em primeiro lugar quero pedir desculpa pelo "abandono" do blog .
Em segundo pedir desculpa por não ter comentados os vossos blogs, embora quando posso venho dar uma espreitadela.

Está tudo bem , só não tenho tido muito tempo para actualizações e também não tenho feito quase nada para vos mostrar, ando sem vontade de trabalhar nas artes... vamos ver se isto muda:-)

Para hoje vou deixar aqui um trabalho diferente do que costumo fazer
Ando de volta de um tapete de trapo, com a Hello Kitty, para oferecer à minha afilhada.

Aqui está a foto:

P.S.vou fazer os possíveis para actulizar os comentários no vossos blogs

Beijinhos e boa semana

8 comentários:

Unknown disse...

adorei está lindissimo parabens

Joana disse...

A tua afilhada vai adorar, com toda a certeza!!! =)

As minhas pinturas disse...

Olá Emilia, miga estou em divida contigo, mas acho que não estou errada, acho que passei por ti sabado e não te vi ( tem piada), vi o teu marido e pensei,"conheço aquela cara não sei de onde?" pensei deve ser da clinica, c/ tanta gente a passar por dia deve ser de lá, hoje quando abri o blog e vi o teu associei o "rosto".
Desculpa, não foi com intensão.

As minhas pinturas disse...

Eu de novo
Na proxima não te deixo passar.
Agora vamos lá trabalhar.
Beijinhos linda, fica bem e mais uma vez desculpa.


Lina

Savi disse...

Olá Emilia
Então amiga que se passa??? sem ânimo???vamos lá a vida são dois dias e este já vai na conta!!!...eheheh
(estou a brincar contigo)
Olha o tapete vai ficar um belo trabalho e muito original,não se vê muitos trabalhos destes!!!... já pensas-te em fazer mais??? és capaz de vender bem.
Beijinhos e sejas bem vinda de volta ao mundinho das amigas virtuais.
Savi

As minhas pinturas disse...

Olá Emilia, desculpa só vir cá agora, não te apanhei no msn.
Estive em Amarante Sábado à tarde.
O teu tapete vai ficar lindo.
jokitas

Lina

Anónimo disse...

Olá linda, tudo bem ctg???
Adorei o tapete está lindissimo :)
Não vais fazer nenhum igual para vender???
Vou tentar ir ao msn para falar melhor ctg sobre isso beijinhos
Silvana

susy disse...

Que trabalho lindo :)

Beijos