quarta-feira, 6 de maio de 2009

Informação

Olá

Hoje venho fazer um pedido às meninas que participaram na minha troquinha dos guardanapos.

Gostaria que as meninas que ainda não enviaram a foto do seu trabalho o fizessem, para que eu possa colocar no blog a foto de todos os trabalhinhos.

As que por algum motivo ainda não enviaram a sua troca, por favor entrem em contacto comigo para que eu possa dar uma explicação às vossas parceiras do porquê de a troca estar atrasada.

Beijinhos e boa semana

17 comentários:

Si disse...

Ola, amiga
Primeiro queria agradecer o seu cuidado com as troquinhas, eu recebi a minha, amei minha parceira.Voce Coube escolher muito bem, tanto de quem recebi, quantio quem eu enviei.Amei.Vou te manadar as fotos.Abraços e carinhos Si

Cantinho do ponto de cruz disse...

Õla Emilia
Eu ainda nao envie e tb nao recebi, no entanto ja tenho td pronto e so colocar nos correios, segue ainda esta semana. Beijinhos
Catarina

guida disse...

Emilia,
Eu já enviei mas ainda não recebi.
Em relação á foto se puder ir ao meu blog e copiar é q daqui do Pc do trabalho não consigo enviar.
Beijus

CRISTINA disse...

ola passei so para te dar um beijinho

Marcia Pergameni disse...

Oi Emília. Meu marido acabou de me ligar avisando que a minha troquinha acabou de chegar. Vou verificar de que é e agradecer. Bjus e obrigado. Amanhã te envio a foto.

YourGift disse...

Olá linda, espero que esteja tudo bem..
Já recebi as minhas coisinhas da AS (as fotos estão no meu, se quiseres podes ir lá 'roubar':P). A minha encomenda deve estar a chegar se é que ainda não chegou. Talvez leve um pouco mais de tempo por ser para mais longe (não posso dizer para onde, mas tu sabes).

Beijoca grande*

Marcia Pergameni disse...

Recebi, recebi e adorei tudo. Passa lá no meu blog pra ver. bjs

CarmelitaToledo disse...

oi passando pra desejar um ótimo final de semana bjusss

Tereza Borges disse...

Oi Emília, recebi hoje minha troquinha. Já te enviei a foto por e-mail dia 28/4.
A minha parceira Elisângela Marinho, não sei o blog dela pra agradecer, pode me informar.
Bjs

Marianinha disse...

Oi, Emília... enviei a foto pra vc, mas vc ainda não me respondeu, me diga se está ok.
Já enviei pra minha parceira (www.ninefestas.blogspot.com) e ela já recebeu, até já entramos em contato.
Só não recebi a minha ainda.

Bjusss...

Silvia disse...

Olá Emília.
Atrasei-me com a troca mas agora já a tenho pronta, vou envia-la amanha para a minha parceira (que já reparei que é mt mas mesmo mt habilidosa), espero que ela goste.
Ainda não tirei a foto, assim que tire, envio-ta.
Vou enviar a minha troca mas ainda não recebi.
Beijo, bom resto de fim de semana

Duda disse...

Olá!
Vim desejar uma boa semana.
Bjinhos

YourGift disse...

Olá linda! A minha encomenda já deve ter chegado, mas ainda não tive notícias da minha AS. Sabes de alguma coisa?? Beijoca*

Biju_Dela disse...

olá.
eu ainda não recebi a minha troquinha mas já enviei a minha antes do prazo acabar.
esqueci-me foi de tirar foto, não te importas de pedir à menina a quem eu enviei. beijinho.
aguardo uma resposta em relação À troca.

CarmelitaToledo disse...

Oieeee passando pra desejar um ótimo final de semana bjussss

Cat disse...

Olá,
Passei para ver as tuas novidades.
E desejar te continuação de uma boa semana.
Beijinhos

Silvia disse...

Oi Emilia. Tudo bem?
Amiga, eu ja enviei a minha troca a minha parceira e ja recebi a minha parte. Tenho passado la no blog dela mas n vejo qq referencia aquilo que recebeu. Esqueci-me de enviar a minha identificação. Será que lhe podes perguntar, sff? Enviei na semana passada.
Diz-m qq coisa.
Beijinhos