terça-feira, 17 de março de 2009

O que tenho feito

Olá meninas.
Eu sei que tenho andado um pouco afastada do blog, tenho andado com muito trabalho.
Não tenho deixado comentários nos vossos blog, apesar de os seguir regularmente. É impossível visitar e deixar comentários em todos os blogs isso ocuparia um bom bocado de tempo e neste momento não o tenho disponível.
Vou tentar nos próximos dias fazer as habituais visitas aos blogs e deixar comentários.




Deixo-vos aqui uma foto de como está este trabalho.

Tenho feito muito pouco.


beijinhos

12 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida, o trabalho está a ficar lindissimo.
Beijinhos e boa semaninha,

Carla

Cat disse...

Olá,
Passeipara ver as tuas novidades e desejar te uma boa semana...
Beijinhos da madrinha

CRISTINA disse...

ola emilia esta a ficar muito giro devagar se chega longe continua beijinho

Ticha disse...

Olá!!!

Obrigada pelo comentário :)

Bom fim de semana tb

Beijinhos

Patricia

PS é lindo trabalho!! continua!

Sofia disse...

Olá madrinha!
obrigada pela visita, bom fim de semana para ti tambem!
Sofia

C@rl@ disse...

Olá ^-^

Falta de tempo....como eu sei o k isso é lol
O trabalho vai ficar 5***** dá trabalho mas fica lindo.
Bom fim de semana
bjkas

susy disse...

Olá amiga, realmente tens razão ainda não fizeste muito mas está a ficar lindo imagino quando estiver pronto, vai ficar fabuloso :)


Beijos

Cláudia disse...

Olá! Vim convidar-te a visitares o meu blog http://rastodocoelhinho.blogspot.com/.

Aparece!

Beijinhos

Cláudia Dias

Habiba disse...

Ola querida... já se vai notando a evolução!
Beijinhos e bom fim de semana

Duda disse...

Olá!
Vim desejar um bom fim-de-semana.
Bjinhos

CRISTINA disse...

ola passa no meu blog tem là um selinho para ti beijinho

CRISTINA disse...

ola passa no meu blog tem là um selinho para ti beijinho