segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Encontro do Norte

Ontem, 25/01/2009, juntamos várias blogueiras com várias artes no shopping Cidade do Porto para mais um "Encontro do Norte" e o resultado foi fantástico. Um dia de muita animação, partilha de ideias e técnicas.

Adorei o dia e sobretudo conhecer-vos a todas.


Nesta foto já faltam algumas meninas que tiveram que sair mais cedo

da esquerda para a direita: Sandra Guedes, a mãe da Sandra, a Xana com o seu pequeno Francisco ao colo, Susana Guimarães, Susana, Celmira, Emília, Conceição, Susana Soares e a Eduarda com as suas filhotas



aqui um pequeno resumo do nosso encontro:





O que eu levei para o encontro e que por sorteio saiu à Patrícia









Esta foi a prendinha que recebi foi feita pela Xana

9 comentários:

Fraldinha disse...

Olá Emilia,
Obrigado pela presnda adorei tudo.
Beijinhos
Patrícia

Pink Bunny disse...

parabens pelo encontro vejo que teve muita adesao.beijinhos

Carla Iglesias disse...

Que giro
Devia ter sido uma tarde bem passada

beijinhos
Carla

Carla Valente disse...

Olá Emília! Olha, vou levar para o meu blog a foto que tem o resumo do encontro está bem? A Susana ainda não colocou no blog dela e como estou ansiosa por colocar alguma coisa acerca do encontro, ponho já esta do teu blog.
Beijinhos e boa semana

Susana disse...

Miga....
Tenho umas duvidas em relação a alguns presentes que não sei quem deu...
deixa-me um comentário se souberes no meu blog.

Susana disse...

Miga....
Tenho umas duvidas em relação a alguns presentes que não sei quem deu...
deixa-me um comentário se souberes no meu blog.

Xana disse...

Olá Querida,
Venho aqui pedir-te se me deixas por o teu blog na minha lista de favoritos.
Diz-me alguma coisa.
Beijoquitas e boa semana,
Xana

Susana Soares disse...

ola kerida foi uma tarde espetacular .adorei conhecer te .bjocas

Sónia Vieira disse...

Olá Emilia Tudo bem?
Que pena que eu desta vez não pude ir, fica para a próxima.

Beijocas e Boa Semana

Sónia