terça-feira, 29 de julho de 2008

Barraquinha na festa da Minha Terra!!



Este fim de semana houve festa na minha freguesia.

Resolvi colocar lá uma barraquinha




Aqui ficam algumas fotos das coisas que tinha à venda:
Esta é a minha barraquinha


Aqui em pormenor algumas das coisas que tinha à venda:











Alguns deste materiais não estão disponíveis, mas é possivel fazer reprodução.

Visitem o meu blog SONHOS COLORIDOS, que lá estará actualizado a disponibilidade de cada peça. ( vou tentar deixar hoje tudo arrumadinho)

4 comentários:

Habiba disse...

Tanta coisa linda... eu tambem adorava fazer uma feirinha mas ainda não tive oportunidade! beijinhos

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Tanta coisa bonita que tinhas na tua tenda. Ja tas com o vicio das feirinhas é como eu.. Em setembro tb tenho outra.
Beijinhos
Catarina

Ticha disse...

Olá!
Td bem?
Tanta coisa gira... parabéns =)
Bom semana
bjs****

Cat disse...

Olá,
Estive no teu blog...egostei dos teus trabalhos expostos.
Parabéns...
Continua...
Beijinhos