segunda-feira, 30 de junho de 2008

Fotos da Feirinha

Olá meninas !!!

Hoje passei para deixar aqui as fotos da feirinha realizada na minha Freguesia de Figueiró (Santiago) - Amarante

Adorei a experiência.
Apesar de ser fim de mês ainda vendi algumas coisas.

Conheci algumas pessoas novas e reforcei laços de amizade com outras.

Aqui ficam as fotos:

Esta é a minha barraquinha.

Esta minha apresentação deve-se ao facto de uma das regras dizer que se tinha de estar vestido mais tradicional possivel








Em pormenor algumas das coisas que tinha à venda na minha barraquinha

(malas de trapilho, colares curtos, alguns compridos e sabonetes pintados com a técnica do guardanapo)







aqui colares e mais malinhas








Foto de outras barraquinhas




12 comentários:

Cátia disse...

Parece ter sido uma feira bem típica :) Que engraçada... espero que tenhas feito muitas vendas.
Beijinhos

Habiba disse...

Parece que foi uma feirinha muito engraçada! Tinhas imensas coisinhas lindas na tua barraquinha e estavas muito gira. Espero que as vendas te tenham corrido bem. beijinhos

Neny disse...

Oí, parece ter sido muito divertida esta feirinha, uma ótima semana para ti, beijinhos.

Sónia disse...

Olá....que feirinha rustica....e tu estavas muito bonita...
Parabéns...espero que tenhas vendido muito...e que daqui a nada participes numa outra feirinha...

Bjinhos

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola Emilia
Muito bonito o local da feira. Espero que tnha corrido bem e acima de tudo que te tenhas divertido. Pois era fim do mes, eu ainda fiz um dinheirito e aquilo que nao vendi na feira ja quase que vendi pelas colegas da minha mae. Tenho sorte em a mh mae trb numa fabrica de roupa. Beijinhos
Catarina

claudia79 disse...

Buáááá... só eu é que ainda não participei em nenhuma feirinha... buááá...
Beijinhos fofos

Susana disse...

olá
Passa no meu blog...
Tenho um prémio para ti :-)
Susanita

Anónimo disse...

Olá miga, as fotos estão lindissimas. E deve ter sido bem gira.
Parabéns.
Beijinhos e bom fim de semana,
carla

Néa Souza disse...

OI querida passei aqui para te desejar um bom fim de semana, e que Deus te ilumine a cada dia, bjnhos.

Maria João disse...

Olá passei pelo teu blog e gostei do que vi e tb da feirinha ,só que como tinhas miminho tentei andar a ver se conseguia ser eu a encontrar o numero mágico mas eu não consigo o teu contador não dá para abrir pelo menos eu consigo nos outros só menos no teu .

beijo e bom fim de semana

MARIA JOÃO

Estela disse...

Ola! muito gira a feirinha!

Passa no meu cantinho, deixei-te um miminho!
Bjinhos
Bom fim de semana

Neny disse...

Oí linda, eu vi no seu contador o número 25002...não sei se apareceu o 25000...se valer o 25002 me avisa, beijinhos e um bom restinho de domingo.