domingo, 20 de abril de 2008


8 comentários:

as nossas tralhas (bijuteria e acessórios) disse...

............(...(`.-``'´´-.´)...)..........
..............)......--.......--....(...........
............./......(O..._...O)....\..........
.............\.........(..0..)......./..........
..........__.`.-._...'='.._.-.´.__.......
......./.......'#.'#.,.--.,.#'.#.'....\.....
.......\__))..........'#'......... ((__/.....
__xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_______xxxxxxxxxxxxxxxxx
___Eu____xxxxxxxxxxxx
_desejo___xxxxxxxxx
____pra_____xxxxx
____ti_______xxxx
_______uma____xxx
_boa semana____xx
________________x
Beijinhos!
Mónica

Unknown disse...

Oi querida amiga, estou passando pra desejar uma semana abençoada e ver as novidades. Seu quadro ficou maravilhoso.

Bjinhos
Silvana

joana disse...

ola amiga passa plo meu blog estou a organizar a minha primeira troquinha, inscreve-te e beijinhos

Carla Iglesias disse...

Querida Emilia,
Passei também para te desejar um optimo fim de semana prolongado

beijinhos
Carla

Estela disse...

Oláaa! Passei para te desejar um bom fim de semana! aproveita que este é prolongado!
Bjinhos

Anónimo disse...

Bom fim-de-semana! :)

Sofia disse...

olá Madrinha!
Já cá recebi o miminhos. Adorei tudo, o postal é tão fofo...
O chocolatinho já fou devorado pelo J. hehehe.
beijinhos
Sofia

Anónimo disse...

Oi tenho uma pergunta no meu cantinho relativamente a troquinha da Sininho, passa por la por favor.

Jokitas angelicais