quarta-feira, 12 de março de 2008

MIMINHO E DESAFIO



A Mónica enviou-me este miminho!



Recebi este desafio da Lucinda, da Ticha, da Mónica e da Mara "coisas sem importancia"


As regras são:


1. Colocar o link para a pessoa que nos “marcou”.
2. Colocar as regras no blog.
3. Partilhar 6 coisas sem importância sobre nós.
4. Marcar mais 6 pessoas no final.
5. Avisar estas pessoas deixando um comentário nos seus blogs.
Aqui vai 6 coisas sem importancia para mim


1- nao me importa o calor
2- nao me importa a inveja
3- nao me importa a vaidade
4- nao me importa o dinheiro (desde que eu tenha o suficiente para viver)
5- nao me importo com a saudade (às vezes é saudável senti-la)
6- nao me importo com o Verão (adoro calor)

Agora vou passar este desafio e este miminho a 6 pessoas, que são:

1 comentário:

Habiba disse...

Brigada querida!!
vou colocar o teu nome no miminho que ja esta no meu blog.
beijinhos